PERGUNTAS FREQUENTES

Este espaço é destinado a você, cliente que deseja tirar todas as suas dúvidas relacionadas à compra on-line. Se mesmo assim você não sentir-se à vontade, não hesite em entrar em contato conosco.

Para navegar em nosso site, você  pode clicar nos produtos em destaque ou através da busca, que permite que você digite o nome do produto desejado no campo “busca” e o encontre facilmente, caso ele esteja disponível na loja.

Basta se cadastrar em nossa loja, navegar pelas seções de nosso site, fechar a compra e receber seus produtos em casa.

Escolha o(s) produto(s) que deseja adquirir. Clique no botão “Comprar”, que se encontra ao lado do produto.
– Você será direcionado, em seguida, para a Sacola de Compras.
– Clique no botão “Finalizar Compra” para concluir sua compra.
– O próximo passo é a página de identificação, onde serão solicitados seus dados cadastrais. Caso seja a sua primeira compra, você deverá realizar o seu cadastro.
– O pagamento é a última etapa da sua compra. Confira se todos os dados da sua compra estão corretos (produto, quantidade, endereço de entrega). Caso alguma informação esteja incorreta, altere o seu pedido.
– Você deve digitar o CEP do local da entrega do pedido para que o frete seja calculado. O valor será calculado automaticamente e somado à sua compra.
– Caso você tenha recebido cupom de desconto ou vale-presente, deve ser digitado corretamente o número do cupom ou vale no campo correspondente. O valor será calculado automaticamente e somado/subtraído da sua compra.
– Escolha a melhor forma de pagamento para você. A forma de pagamento só poderá ser alterada através de um novo pedido.
– Você receberá um e-mail com todas as informações sobre o seu pedido.
– Todas as informações sobre o(s) produto(s) escolhido(s), como descrição, quantidade, preço total, entre outras, são disponibilizadas na Sacola de Compras.
– Você tem a opção de alterar a quantidade e comprar várias unidades de um mesmo produto por pedido, caso exista disponibilidade em estoque.
– Você tem a opção de comprar produtos diferentes e incluí-los em um mesmo pedido.
– Na Sacola de Compras você poderá remover os itens do seu pedido, caso desista da compra.

Alguns itens divulgados nos catálogos e na loja virtual são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para a venda.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

Os preços referentes aos produtos da nossa loja online são cotados em moeda nacional (real) e são válidos somente no território brasileiro.

Os preços em nossa loja virtual podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas próprias.

As cores apresentadas em nosso site prezam pela integridade e semelhança com as do produto, porém sua exatidão não pode ser garantida, por depender exclusivamente da capacidade do monitor de cada usuário.
– Se tiver qualquer dúvida no momento da sua compra, entre em contato conosco, através de nosso SAC, por email ou telefone.

LIGUE-NOS
(21) 2147-0907

O pagamento da sua compra no Cantão Online poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário.

Somente após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, conforme o caso, os produtos comprados serão reservados ao cliente, e o prazo estimado para a entrega será iniciado.

O Cantão Online poderá alterar as formas de pagamento dos produtos disponibilizados no site independentemente de notificação prévia ou de qualquer outra comunicação ao cliente.

 -Boleto Bancário

Caso deseje pagar o produto por meio de boleto bancário, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento, imprimir o respectivo boleto e efetuar seu pagamento diretamente no banco ou pela Internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. A data de vencimento do boleto é de 2 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, o pedido será cancelado.  Essa opção só será válida para pagamentos à vista. Para gerar seu boleto em segurança atualize sempre seu anti-vírus.

 

O boleto bancário terá data de vencimento igual a [2 (dois)] dias corridos, a contar de sua emissão, após o que o documento perde a validade. Solicitações de reimpressão do boleto deverão ser realizadas até o [1º (primeiro)] dia corrido, a contar de sua emissão.

O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do produto em questão.

– Cartões de Crédito

Caso deseje pagar o produto por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados constantes de seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil. O pagamento das compras por cartão de crédito poderá ser parcelado em até 4x sem juros. O valor mínimo de cada parcela é de R$50,00.

 

As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

A insanity Online poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, (I) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, (II) impossibilidade de entrega do produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o produto retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou (III) falta do produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da insanity.com .br.

A insanity.com.br tem um compromisso especial com nossos clientes, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso ,independentemente da forma de pagamento escolhida, todos os dados que você informar no processo de compra na loja insanity.com.br são protegidos por

O número de seu cartão de crédito não será armazenado, apenas dados como endereço e telefone, bem como data de nascimento e CPF. Todos devidamente informados à você, nosso cliente, para que suas compras transcorram com mais agilidade.  Com esses dados, também informaremos  nossos clientes de ofertas e sorteios.

O processo de identificação e senha é obrigatório apenas no momento da efetivação da compra. Se você esquecer sua senha, você pode criar uma nova na área de Login, localizada no topo do site.

As transferências de instituições financeiras são realizadas 24h por dia. Cada pedido pode ter um tempo de processamento diferente. As regras de processamento são de posse das instituições financeiras e sistemas de segurança.

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o objetivo de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico. O prazo previsto para entrega é informado através do e-mail de confirmação do pedido.

 

O Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) é o arquivo impresso que deve acompanhar as mercadorias em trânsito. O Danfe não é uma nota fiscal e nem a substitui. Serve apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e, pois contém a chave de acesso da NF-e (online), que permite ao detentor desse documento confirmar a efetiva existência da NF-e, por meio dos sites das Secretarias de Fazenda Estaduais autorizadoras ou Receita Federal do Brasil.

O prazo previsto para entrega é informado no momento da compra. Os prazos variam de acordo com a localidade de entrega.

Nossos clientes são informados assim que seus produtos são enviados. Nesse caso o cliente receberá um e-mail com o código de rastreio. Com esse código de rastreio, é possível acompanhar onde o produto comprado está.

Nossa  Política de Troca e Devolução foi desenvolvida respeitando a sua necessidade e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVEM SER SOLICITADAS PREVIAMENTE AO SAC DO da insanity, ATRAVÉS DO E-MAIL                   .

Os prazos e garantias mencionados neste Contrato são os prazos e garantias previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.

– Condição do produto para Desistência, Troca ou Devolução

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:• Produtos com etiqueta de troca devidamente afixada (com exceção do item 4.4 “Troca por defeito do produto”).

  • Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).
  • Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.

– Devolução por Desistência

O cliente poderá desistir do produto adquirido na insanity.com.br desde que:(I) Comunique a desistência da compra Online, por meio SAC, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão; e

(II) O produto esteja nas condições indicadas no item 5.1. acima.No ato da comunicação da desistência o cliente receberá um número de protocolo da nossa Central de Atendimento, assim como será comunicado o endereço da caixa postal para onde deverá devolver a mercadoria. Após a comunicação à Central de Atendimento, o cliente deverá observar o seguinte procedimento:

(a) Enviar o(s) produto(s) o Cantão Online através dos Correios, como Sedex, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da desistência à Central de Atendimento, com porte pago pelo cliente, para o endereço de caixa postal que será comunicado pela Central de Atendimento.

(b) Junto com o(s) produto(s), deverá ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (I) o nome completo e o CPF do cliente, (II) o endereço completo do cliente, (III) o número do pedido, (IV) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação de desistência, (V) o nome e o código do produto, (VI) indicação de desistência como motivo da devolução (VII) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente (caso o pedido tenha sido pago em boleto bancário) e (VIII) a assinatura do cliente.

A análise da desistência pel insanity Online será iniciada após o recebimento do(s) produto(s) pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Sendo a devolução aprovada, a solicitação de ressarcimento do valor pago pelo cliente será encaminhada para o nosso Departamento Financeiro, que terá até 15 (quinze) dias úteis para finalizar o processo.

Sempre que a insanity Online constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas (I) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar o valor ou valores, referentes ao produto ou produtos devolvidos pelo cliente, (II) no caso de pagamento via boleto bancário, fará um depósito na conta corrente em que o cliente seja titular.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 5.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

– Troca

Caso o produto adquirido na insanity Online não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo  via Correios, desde que:

(I) comunique a intenção de troca  por meio do SAC da insanity, através do e-mail                   , em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão;

(II) o produto esteja nas condições indicadas no item 5.1. acima.

No ato da comunicação da troca, o cliente receberá um número de protocolo da nossa Central de Atendimento e aguardar em até 5 (cinco) dias, a partir do recebimento deste e-mail. Os Correios recolherão o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) no endereço informado pelo cliente. O valor desta coleta e do frete de devolução ficará a cargo da insanity Online, caso esta seja a 1ª troca destes(s) produto(s).

A insanity.com.br tem um compromisso especial com nossos clientes, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso ,independentemente da forma de pagamento escolhida, todos os dados que você informar no processo de compra na loja insanity.com.br são protegidos por

O número de seu cartão de crédito não será armazenado, apenas dados como endereço e telefone, bem como data de nascimento e CPF. Todos devidamente informados à você, nosso cliente, para que suas compras transcorram com mais agilidade.  Com esses dados, também informaremos  nossos clientes de ofertas e sorteios.

O processo de identificação e senha é obrigatório apenas no momento da efetivação da compra. Se você esquecer sua senha, você pode criar uma nova na área de Login, localizada no topo do site.

Nossos dados de contato encontram-se na parte inferior do menu da loja. Se preferir, você pode também utilizar a área de Fale Conosco.

Scroll Up