POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa  Política de Troca e Devolução foi desenvolvida respeitando a sua necessidade e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVEM SER SOLICITADAS PREVIAMENTE AO SAC DO da insanity, ATRAVÉS DO E-MAIL                   .

Os prazos e garantias mencionados neste Contrato são os prazos e garantias previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.

– Condição do produto para Desistência, Troca ou Devolução

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:• Produtos com etiqueta de troca devidamente afixada (com exceção do item 4.4 “Troca por defeito do produto”).

  • Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).
  • Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.

– Devolução por Desistência

O cliente poderá desistir do produto adquirido na insanity.com.br desde que:(I) Comunique a desistência da compra Online, por meio SAC, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão; e

(II) O produto esteja nas condições indicadas no item 5.1. acima.No ato da comunicação da desistência o cliente receberá um número de protocolo da nossa Central de Atendimento, assim como será comunicado o endereço da caixa postal para onde deverá devolver a mercadoria. Após a comunicação à Central de Atendimento, o cliente deverá observar o seguinte procedimento:

(a) Enviar o(s) produto(s) o Cantão Online através dos Correios, como Sedex, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da desistência à Central de Atendimento, com porte pago pelo cliente, para o endereço de caixa postal que será comunicado pela Central de Atendimento.

(b) Junto com o(s) produto(s), deverá ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (I) o nome completo e o CPF do cliente, (II) o endereço completo do cliente, (III) o número do pedido, (IV) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação de desistência, (V) o nome e o código do produto, (VI) indicação de desistência como motivo da devolução (VII) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente (caso o pedido tenha sido pago em boleto bancário) e (VIII) a assinatura do cliente.

A análise da desistência pel insanity Online será iniciada após o recebimento do(s) produto(s) pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). Sendo a devolução aprovada, a solicitação de ressarcimento do valor pago pelo cliente será encaminhada para o nosso Departamento Financeiro, que terá até 15 (quinze) dias úteis para finalizar o processo.

Sempre que a insanity Online constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas (I) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar o valor ou valores, referentes ao produto ou produtos devolvidos pelo cliente, (II) no caso de pagamento via boleto bancário, fará um depósito na conta corrente em que o cliente seja titular.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 5.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

– Troca

Caso o produto adquirido na insanity Online não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo  via Correios, desde que:

(I) comunique a intenção de troca  por meio do SAC da insanity, através do e-mail                   , em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão;

(II) o produto esteja nas condições indicadas no item 5.1. acima.

No ato da comunicação da troca, o cliente receberá um número de protocolo da nossa Central de Atendimento e aguardar em até 5 (cinco) dias, a partir do recebimento deste e-mail. Os Correios recolherão o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) no endereço informado pelo cliente. O valor desta coleta e do frete de devolução ficará a cargo da insanity Online, caso esta seja a 1ª troca destes(s) produto(s).

PORQUE COMPRAR EM NOSSA LOJA

FRETE

Entregamos em todo o Brasil

GARANTIA

100% de garantia em nossos produtos

SUPORTE ONLINE

Iremos te ajudar com nosso suporte online
Scroll Up